terça-feira, 28 de agosto de 2012

Site revela queda de braço entre Santos e Ganso


Segundo informações apuradas pelo portal de notícias "Lancenet" nesta terça-feira, a diretoria do Santos está travando uma queda de braço com o meia Paulo Henrique Ganso, que vem sendo amparado pelo Grupo DIS, detentor de 55% dos direitos do jogador.

O imbróglio sobre a possível saída do meia para o São Paulo acabou virando uma grande guerra nos bastidores entre os dois lados. Segundo o site, o meia não pensa mais em jogar  no Santos, que também não tem mais aquele interessem em segurar o jogador.

A briga consiste no fato de o presidente Luiz Alvaro Ribeiro culpar o meia Ganso por sua possível saída do clube. O presidente se defende ao falar que ofereceu uma boa proposta para a renovação do contrato do meia. Já Ganso responde que o dirigente está jogando-o contra os torcedores e critica a proposta de contrato oferecida.

Enquanto isso, o Grupo DIS tentará resolver isso e convencer o Santos de que o melhor é negociar o jogador para evitar mais prolemas dentro do clube, já que é evidente que o jogador não tem mais clima para seguir defendendo o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário