quinta-feira, 21 de março de 2013

A Linguagem Corporal da Sedução



Como tudo começa
A distância uma mulher olha na direção de um rapaz que acaba de entrar na festa. Como a visão feminina é panorâmica, seu cérebro em uma fração de segundos literalmente escaneia o pretendente.
Procura sinais de masculinidade. Queixo, maxilar e ombros largos. Braços fortes, altura. Quanto mais alto é um homem, mas atraente ele parece para as mulheres.
Calcula proporção e distância entre os olhos, altura da testa, simetria entre os dois lados do rosto, ausência de manchas na pele. Sinais de saúde que indicam bons genes.
Busca símbolos de status como relógio, celular, óculos escuro, etc. Pois segurança financeira pode garantir mais proteção e segurança aos futuros filhos.
Confere a proporção ideal de cintura se corresponde a 90% do diâmetro do quadril. Para um rapaz verificar se está próximo dessa proporção, meça o seu quadril e multiplique por 0,9. O resultado é a dimensão ideal da sua cintura. Quanto mais próxima dela, mais atraente será.
Verifica o volume das genitálias. Acredite, segundo pesquisas, mesmo as freiras fazem isso.
Observa se a roupa está bem passada, se o sapato está bem cuidado, se há equilíbrio nas cores. A retina dos olhos femininos possui mais células cones. Para elas as cores brilham e possuem muitas matizes e tonalidades.
Investiga se o rapaz usa aliança ou se está acompanhado. Se estiver, escaneia a acompanhante. Sendo bonita e elegante atribui ainda mais pontos ao pretendente.
Tudo isso não leva mais de 1 segundo. E então a moça sorri discretamente.
Se ao sorrir, não mostrar os dentes e não baixar o queixo, o sinal é vermelho. Como se dissesse: Bem, há coisa melhor na festa. 
Se ao sorrir, ela mostrar um pouco os dentes e baixar levemente o queixo, mantendo os olhos no pretendente, está dando o primeiro sinal verde. Como se dissesse, até que você é bem interessante, bem que poderíamos nos conhecer melhor.
Todas as amigas, inconscientemente, percebem o sinal verde. O Homem não.
A maioria dos homens não sabe diferenciar sequer um sorriso verdadeiro de um falso. Imagine um sorriso com boas ou más intenções. Apenas 1 homem em cada 30 sabe ler os sinais femininos

Sinais verdes de sedução masculin

1) Afastar os pés. O gesto é primitivo e apesar de hoje usarmos roupas, o objetivo dele é expor as genitálias. O tamanho dos digamos “ atributos” masculinos foram sim um claro diferencial na evolução. Uma prova disso é que outros primatas como os Gorilas são muito maiores que um ser humano e possuem genitálias menores. Os macacos de maneira geral utilizam o mesmo gesto.

2) Posição do cowboy americano, mão na cintura, de forma a chamar atenção para suas genitálias.

3) Estufar o peito e afastar os cotovelos. Assim os homens parecem maiores e mais confiantes. O mesmo gesto é observado na corte de vários outros animais, entre aves e mamíferos.

4) Ressaltar o polegar. Seja fazendo o sinal de positivo aos amigos, colocando a mão no bolso com o polegar para fora, cruzando os braços ou gesticulando com o polegar erguido. Ressaltar o polegar é demonstrar autoridade, dominação. 

Lembre que boa parte da evolução da humanidade se deveu ao polegar opositor. Ele nos permitiu segurar ferramentas, desenvolver nossa coordenação motora e nosso cérebro. Com toda certeza também participou na seleção natural.

5) Baixar levemente o queixo e manter os olhos semisserrados direcionados para a pretendente. Assim como fazíamos ao fitar uma presa na floresta.

6) Demonstrar status. Falando dos seus feitos esportivos, da potencia do carro, de suas ideias, dos negócios que fechou, das viagens que fez, prêmios que recebeu, novas piadas, etc

7) Engrossar a voz. Mais um sinal de autoridade e masculinidade.

8) Toques ou esbarrões involuntários. Ao sentar ao lado ou gesticular o homem pode tocar acidentalmente a pessoa que mais lhe interessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário