terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Zezé Polessa briga com motorista da Globo, que infarta e morre Profissional foi levado ao hospital após passar por um estresse intenso

zeze-tl
Um motorista da Globo, já idoso, morreu nesta segunda-feira (14), após uma briga com Zezé Polessa. 
Segundo uma fonte da emissora, o motorista ficou encarregado de levar a atriz para uma gravação externa. No entanto, a locadora de carros teria passado o endereço errado para o profissional. 
Ao invés de ir para o Recreio, os dois foram parar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 
Zezé Polessa teria culpado o motorista pelo erro e brigado com ele. Após deixar a atriz na locação correta, o profissional começou a passar mal. Zezé Polessa mandou motorista morto ‘comprar GPS ou dirigir um jegue’, segundo fonte
Motorista que infartou após discutir com Zezé Polessa passava mal há um dia.  Ele ligou para o chefe e avisou que iria para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, sentindo fortes dores de cabeça. 
No hospital, ele não resistiu e acabou morrendo após sofrer um infarto. 
A atriz ainda não teria sido informada da morte do motorista e a produção da novela estaria revoltada com a situação e a conduta da artista. 
O R7 entrou em contato com a Globo, que ainda não retornou à reportagem, e a assessoria de imprensa do hospital ainda não confirma a informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário