sexta-feira, 26 de abril de 2013

7 formas criativas de chegar numa mulher

POR EDUARDO SANTORINI

Dicas para chegar numa muher
Você está cansado de chegar numa mulher e não obter sucesso? Ultimamente, anda recebendo fora sempre? Você não sabe o que acontece, pois antes não era assim? Talvez esteja na hora de você inovar, fazer diferente, mudar o papo, mudar de postura. As cantadas que funcionavam há algum tempo para você podem estar vencidas, precisando de uma renovação.
No caso de você ter estado casado até pouco tempo, sendo que ficou muitos anos sem chegar numa mulher, é bem provável que o seu papo tenha passado da validade e, agora, é hora de recauchutar as estratégias. As mulheres também estão mais independentes, espertas e determinadas, a cada ano, e muito do xalalá costumeiro pode não fazer mais efeito.
Por isso, a seguir serão oferecidas sete maneiras diferentes de como chegar naquela gata que você está gamadão, em lugares e momentos variados. As cantadas prontas e coisas do tipo “conheço você de algum lugar?” estão mais do que batidas. Elas podem não dar certo da primeira vez, pois você deve ter a desenvoltura necessária para convencer a gata.

1. Como chegar na gata na faculdade

Não é preciso esperar a mulher por quem está a fim ser vista em uma balada, qualquer lugar é o ideal para abordar uma gata. Se no caso ela for a sua colega na faculdade, você pode oferecer a sua ajuda para estudar com ela alguma disciplina que perceber que ela está com dificuldade. Para chegar em uma mulher com criatividade, é necessário ter muita cara de pau, pois a aproximação deve ser direta. Assim, você pode convidá-la para ir a sua casa para estudarem.

2. Como abordar a colega de trabalho

Outro lugar onde é possível chegar em uma gata é no ambiente de trabalho. Claro que, nesse caso, é melhor ter um tanto de discrição, mas quando vocês estiverem a sós, pode perguntar se ela não quer lhe fazer companhia na hora do almoço. Você pode escolher um restaurante bacana e fazer questão de pagar tudo. Se no trabalho os funcionários não têm o costume de sair para almoçar, convide a gata para um café no final do expediente.

3. Como se aproximar de uma gata no parque

Já se você estiver passeando no parque, descontraidamente no final de semana, e avistar aquela gata que nunca viu antes e, por isso, não pode perder a oportunidade de chegar nela, uma forma de abordagem criativa é criando uma situação. Caso ela esteja com um cachorro, se aproxime e mostre interesse, dizendo que gostaria de ter igual, mas que gostaria de saber como são os seus hábitos. Se ela estiver praticando um esporte, diga que também iniciou o mesmo esporte, mas precisa aprender algumas técnicas, peça ajuda a ela. É importante que você chegue nela com um assunto que possa se desenrolar e não apenas algo como pedir as horas.

4. Como chegar em uma mulher no restaurante

Se você almoça sempre no mesmo lugar e gamou na gata que aparece no local sempre no mesmo horário, você pode pedir para sentar na mesma mesa dela. Diga que não gosta de almoçar sozinho e que adoraria a sua companhia. Se ela for recíproca, peça onde ela trabalha, pois não é a primeira vez que viu ela no restaurante. Com criatividade, logo vocês podem estar tendo interessantíssimos papos.

5. Como fazer uma abordagem no ônibus

No ônibus, existem várias formas criativas de chegar em uma gata. Se você estiver sentado e ela em pé, ofereça o lugar para ela sentar, caso ela não aceite, ao menos, ofereça que segure a sua bolsa pesada. No caso dela estar sentada e você em pé, bata em seu braço sem querer, quando o ônibus fizer uma curva, se desculpa e justifique dizendo que o ônibus está apertado, que nesse horário é sempre assim, e tente puxar um papo com ela.
Às vezes, tentar iniciar uma conversa não é suficiente, pois a gata pode não estar muito interessada em papear, nesses casos mais urgentes é necessário apelar para a aquela pergunta “Você não é a irmã da fulana (diga o nome de uma colega de trabalho ou faculdade)?” Aproveite, com isso, para perguntar onde ela trabalha, pois tem certeza que conhece ela.

6. Como se aproximar de uma mulher na balada

Na balada também é possível inovar, já que nem sempre você possui muito tempo para paquerar a gata, trocar olhares, sorrisos, etc. O que você pode fazer é passar por ela e acidentalmente bater em seu braço ou molhá-la, mas com água, se for com outra bebida ela pode ficar pé da vida com você e nem querer papo. Se for água, você vai pegar um guardanapo, ajudar ela a se secar, mesmo que tenham sido poucas gotas, se desculpar mil vezes e dizer que vai pegar uma bebida para ela para se desculpar. O resto é com você.

7. Criatividade para chegar na gata em uma festa

Outra forma de inovar na aproximação de uma gata durante uma festa é chegar por trás da gata e colocar as mãos em seus olhos perguntando “adivinha quem é?”. Claro que ela não vai saber ou vai acreditar que seja outra pessoa, nisso, você faz de conta que percebe que chegou na pessoa errada. Desculpe-se, mas explique que ela é muito parecida com uma amiga sua que não via há tempo, mas que olhando melhor ela é muito mais bonita. Se ela for receptiva e vocês dois estiverem rindo da situação, tenha certeza que a criatividade ajudou.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.
Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário