quinta-feira, 4 de abril de 2013

Rapaz chutou cara de motorista de ônibus, diz vítima; polícia pedirá prisão dos dois


Amanda contou que o motorista André Luiz da Silva Oliveira, de 33 anos, parecia alterado e dirigia em alta velocidade. "Era bastante grosseiro. Ele estava passando com velocidade por vários pontos, sem parar. O rapaz puxou o sinal. Ele parou no ponto para o rapaz descer, mas não deu tempo suficiente", relatou para a mãe.
"Aí o rapaz se alterou com ele, começaram a discutir. Porque o próximo ponto era muito depois de onde ele iria descer. Nessa discussão, o rapaz pulou a catraca e começou a discutir frente a frente", contou a estudante, em depoimento à Rede Globo.
No ponto seguinte, o motorista parou. Mas não abriu a porta da frente para Freire descer. "Quando subiu o viaduto, o motorista começou a incitar o rapaz e o desafiou a bater nele. Em um momento de muita loucura, o rapaz deu quatro chutes no rosto do motorista, que desmaiou. A próxima cena que eu me lembro foi a mureta arrebentando, as coisas quebrando na minha frente", relatou a estudante, que ouviu muitos gritos durante a queda do veículo. Veja mais em uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário