domingo, 28 de abril de 2013

A Linguagem Corporal da Sedução

Como tudo começa
A distância uma mulher olha na direção de um rapaz que acaba de entrar na festa. Como a visão feminina é panorâmica, seu cérebro em uma fração de segundos literalmente escaneia o pretendente.
Procura sinais de masculinidade. Queixo, maxilar e ombros largos. Braços fortes, altura. Quanto mais alto é um homem, mas atraente ele parece para as mulheres.
Calcula proporção e distância entre os olhos, altura da testa, simetria entre os dois lados do rosto, ausência de manchas na pele. Sinais de saúde que indicam bons genes.
Busca símbolos de status como relógio, celular, óculos escuro, etc. Pois segurança financeira pode garantir mais proteção e segurança aos futuros filhos.
Confere a proporção ideal de cintura se corresponde a 90% do diâmetro do quadril. Para um rapaz verificar se está próximo dessa proporção, meça o seu quadril e multiplique por 0,9. O resultado é a dimensão ideal da sua cintura. Quanto mais próxima dela, mais atraente será.
Verifica o volume das genitálias. Acredite, segundo pesquisas, mesmo as freiras fazem isso.
Observa se a roupa está bem passada, se o sapato está bem cuidado, se há equilíbrio nas cores. A retina dos olhos femininos possui mais células cones. Para elas as cores brilham e possuem muitas matizes e tonalidades.
Investiga se o rapaz usa aliança ou se está acompanhado. Se estiver, escaneia a acompanhante. Sendo bonita e elegante atribui ainda mais pontos ao pretendente.
Tudo isso não leva mais de 1 segundo. E então a moça sorri discretamente.
Se ao sorrir, não mostrar os dentes e não baixar o queixo, o sinal é vermelho. Como se dissesse: Bem, há coisa melhor na festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário