sábado, 2 de junho de 2012

Novelas/Elisa interrompe beijo entre Rodrigo e Miriam: 'Carlinhos, sou eu, Elisa!'

Amor de infância do filho de Verbena reaparece justamente na hora em que ele e Miriam declaravam seu amor um pelo outro.

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) enfim se convenceram de que precisam se entregar ao amor que sentem um pelo outro. Mas, no exato momento em que se abraçam e se beijam intensamente, Pedro (André Gonçalves) chega e apresenta uma surpresa: Elisa (Mayana Neiva).
Para viver Elisa, Mayana Neiva aparece com cabelos claros e visual de menina do interior
"Carlinhos, sou eu, Elisa. Lembra de mim?", pergunta Elisa. Rodrigo parece não acreditar no que vê. "Eu não te esqueci. Nunca te esqueci", afirma.
Retirado do site:
http://tvg.globo.com/novelas/amor-eterno-amor/Vem-por-ai/noticia/2012/06/elisa-interrompe-beijo-entre-rodrigo-e-miriam-carlinhos-sou-eu-elisa.html
William Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário