quinta-feira, 7 de junho de 2012

PARA RACHAR DE RIR


Um homem foi levado perante o juiz e acusado de necrofilia, por ter feito sexo com um cadáver  feminino.
Disse-lhe o juiz:
"Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão imoral. Dê-me uma única  razão para eu  não pô-lo na cadeia e jogar fora a chave!"
O homem respondeu:
- Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões:
1º) Não é da sua conta.
2º) Ela era minha esposa.
3º ) Eu  NÃO SABIA que ela estava morta.Ela SEMPRE agia assim !!!
FOI ABSOLVIDO !
O sujeito chega no escritório de seu advogado:-
Quero falar com meu advogado! A secretária responde:
- Seu advogado morreu!
No dia seguinte  o sujeito volta e diz novamente:
- Quero falar com meu advogado!  Já falei que seu advogado morreu! -Responde a secretária.
No dia seguinte, a cena se repete e a secretária perde a paciência:
- Quantas vezes vou ter que dizer pro senhor que seu advogado morreu?
Desculpe o transtorno,  mas não imagina o prazer que tenho em ouvir
isso...
Dois advogados saem do escritório cansados... Com a gravata semi-aberta,com  o cigarro no canto da boca depois de um dia estafante de trabalho, quando um vira  para o  outro e pergunta:
-Vamos tomar alguma coisa?
O outro arregala os olhos empolgado e responde.
- Vamos!!! De quem????
No dia da audiência, o acusado faz uma proposta ao seu advogado:
- Vamos combinar o seguinte?
Se eu pegar 5 anos, lhe pago mil reais, se eu pegar 3 anos lhe pago dois mil reais e se eu pegar  somente um ano lhe dou cinco mil, topas?
No dia seguinte o advogado vai visitar o seu cliente na prisão. Eu lhe
consegui um ano, portanto  você me deve cinco mil! E olhe que tivemos sorte, pois eles queriam  absolvê-lo!
Num julgamento o Juiz pergunta pro réu.
-Como o senhor matou sua esposa?
A chifradas, meritíssimo. Absolvido. Legítima defesa.
ESSA É MUITO BOA, CONCORDA?
Aluno de Direito ao fazer prova oral:
- O que é uma fraude?
É o que o senhor professor está fazendo, responde o aluno. O  professor fica indignado.
- Ora  essa, explique-se.
Então diz o aluno:
Segundo o Código Penal, "comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar".
O avião estava com problemas nos motores e o piloto pediu às
Comissárias de bordo para  prepararem os passageiros para uma aterrissagem forçada, pois, chama uma  atendente para  saber se tudo está bem cabine e ela responde:
"Todos estão preparados,  com  cinto de  segurança e na posição adequada menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos  passageiros!"
Certo dia estavam dois homens caminhando por um cemitério quando se depararam com uma  sepultura recente. Na lápide lia- se: "Aqui jaz um homem honesto e advogado competente".
Ao terminar a leitura, um virou-se para o outro e disse:
Desde quando estão enterrando duas pessoas na mesma cova???
O advogado, no leito da morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la
avidamente. Todos se  surpreendem com a conversão daquele homem ateu, e uma pessoa pergunta o motivo O  advogado doente responde: - Estou procurando brechas na lei.
Quais são as 3 frases mais utilizadas por um advogado?
Você tem dinheiro?
Pode arrumar mais?
Você tem alguma coisa que possa vender?
ESSA É FANTÁSTICA
Sabe qual a diferença entre Juizes de Primeira Instância e os de
Segunda?
Os  primeiros pensam  que são Deus.... Os outros, têm certeza!!!
Dois trabalhadores estavam caminhando pelo acostamento da Via
Dutra,voltando  de uma  Indústria onde haviam trabalhado duro o dia
inteiro, quando um Advogado,  que  vinha a toda  velocidade no seu carro importado, atropela os dois. Um  deles  atravessou o  pára-brisa e caiu  dentro do carro enquanto o outro voou longe, a uns dez metros do local do atropelamento.Três  meses depois, eles saíram do Hospital e, para surpresa geral, foram direto  para a cadeia. Um  por invasão de domicílio e o outro por se evadir do local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário