quarta-feira, 6 de junho de 2012

Os Problemas Causados Pela Dieta Ácida


Se você se propõe a fazer uma dieta alimentar, deve ter informações necessárias para repor algumas deficiências que esta submete o seu corpo. A maioria das dietas – principalmente as radicais – apresentam prejuízos ao corpo, ainda mais em longo prazo. Hoje falaremos sobre a dieta ácida e quais fatores ela prejudica no organismo.
A dieta ácida proporciona a queda do nível de potássio, além do magnésio se tornar deficiente. Isso pode render um problema de pressão alta com dores associadas ao processo de inflamação de partes do corpo.
Além disso, se você costuma fazer exercícios para tonificar os músculos, a dieta ácida é prejudicial, pois diminui o nível de proteínas nos músculos, propiciando uma queda na massa forte corporal.
A produção de energia também fica prejudicada. Com isso, você acaba tendo um metabolismo mais lento, queimando menos gorduras.
A dieta ácida altera toda a flora intestinal, deixando o intestino mais lento e preso. Muitas pessoas sentem dores fortes por este motivo.
Para quem trabalha com a capacidade mental, concentração e coisas semelhantes, este tipo de dieta pode diminuir drasticamente a capacidade de concentração e o nível mental.
Retirado do site:http://www.fitnessboutique.com.br/blog/Fitness/tag/dieta-acida-e-musculos/
Pessoal lembrando o seguinte, o refrigerante tem 2,5 de PH, sendo que nosso corpo está em 7,35 e 7,45, tudo que é abaixo de 7 é ácido, após tomar um copo de refrigerante é necessário tomar 32 copos de 300ml de água para equilibrar o corpo e não deixá-lo ácido, o REFRIGERANTE FAZ MAL PARA NOSSO CORPO E PARA NOSSO SANGUE.


WILLIAM RAFAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário